http://materiaisparasuamontagemhp.blogspot.com.br/2014/08/estamos-de-volta-pngs-hunger-games.html
1 2 3 4

Tutorial - Fazendo uma capa para facebook no Photoscape


Iae pessoal, vou tentar ensinar a vocês a fazer uma capa para facebook no Photoscape, que eu não costumo fazer tutorial para photoscape, mas como não sei que editor vocês usam, então farei dos três mais usados: Photoscape, Photofiltre, Photoshop, espero que gostem!
Esse aqui foi meu Resultado:



Bom, primeiro abra seu photoscape, e abra esse background que eu deixei ai em baixo pra vocês,  já no tamanho certo da capa (851x315)clique na imagem pra salvar em formato original !


Primeiro abra um png do Ron Weasley (clique aqui para pegar alguns) se não quiser do Ron, é só olhar aqui no blog que tem vários, de vários personagens e atores, que você pode pegar de quem quiser , e o ajuste mais ou menos desse jeito :

  Pronto, depois de ter aberto esse png, abra uma base (clique aqui para pegar algumas) e o ajuste mais ou menos assim:

 Pronto, agora abra outro png, e o ajuste dessa maneira :

Agora abra outra base, e ajuste-o assim:

Pronto, agora abra dois Icons (imagens para perfil, no tamanho dos que tem aqui no blog), e o ajuste dessa maneira:

Pronto, agora a capa já está praticamente pronta, mas ainda faltam alguns ajustes, primeiro, clique em foto + objetos, isso vai ‘’mesclar’’ as camadas, faça igual no print :

Pronto , com as fotos já mescladas, agora você vai colocar alguns efeitos pra ficar mais bonita,
Clique aqui pra ir pra um blog onde tem vários tutoriais legais pra fazer efeitos no photoscape!
Pronto, agora a capa ta bem bonitinha, serve muito pra quem tem página e gosta de fazer sorteios e etc, espero que tenham gostado, a proximo será de photoshop ;)
quem fez comenta, aqui o meu resultado : 

7 comentários

  1. olá, eu sei faser tudo direitinho, o problema é a letra q eu uso... eu ñ q letra fica boa...me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, posso ajudar sim, eu postei um pacote de fontes aqui no blog recentemente, com as minhas fontes preferidas, se quiser baixar é só da uma olhada na postagem http://materiaisparasuamontagemhp.blogspot.com.br/2013/04/pacote-de-fontes.html

      Excluir
  2. como faço pra recortar a foto desse jeito ? é algum programa que tira o fundo da foto ? me ajuda

    ResponderExcluir
  3. é no photoshop, mas eu vou ver se encontro um tutorial pra fazer no Photoscape, se eu não conseguir encontrar eu tento fazer :)

    ResponderExcluir
  4. Você pode me passar a fonte que você usou nessa capa?
    Eu não tenho ela ainda =/

    ResponderExcluir
  5. Olááá, amei esse site, adicionei ele na minha barra dos favoritos, e queria saber se você pode fazer imagens PNGs do Dobby, Hagrid e do Dumbledore, também gostaria de saber como vocês conseguiram o photoshop, vocês pagam?
    - Vitor Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, irei anotar na lista de pedidos :D

      Excluir

Postagens populares

Seguidores

Facebook